Escola Municipal São Judas Tadeu completa 65 anos com muitas atividades

Em um clima de alegria e satisfação, a Escola Municipal São Judas Tadeu, comemorou os seus 65 anos de existência com uma programação que envolveu manifestações artísticas, esportivas e culturais. Na comemoração, estudantes, professores, funcionários e os pais, participaram das atividades.

Recentemente, a Prefeitura Municipal e a Secretária de Educação, anunciaram que a instituição, uma das mais importantes da cidade, passará a funcionar em um modelo de Gestão Compartilhada com a Polícia Militar da Bahia. A medida, tem por objetivo fomentar o viés da disciplina em toda comunidade acadêmica, combatendo assim a violência e promovendo um modelo de educação que já é uma realidade em diversos municípios.

Confira a grade de programação das comemorações:

📝Instalações Artísticas (26/10 a 01/11)

📝Torneio Estudantil ( 29/10)

📝Missa em Ação de Graças (30/10)

📝Cante, Dance e Encante! ( 30/10)