Prefeito anuncia mais de R$ 16 milhões em investimentos para o município

A atual gestão do prefeito Juscelino Souza (DEM) vem sendo marcada por ações efetivas em diversas áreas. No último domingo, 27, dia do aniversário de emancipação política da cidade. Ao lado do deputado estadual Pablo Barrozo e do deputado federal Paulo Azi, foi anunciado à destinação de mais de R$ 16 milhões em convênios e emendas para Irará.

Esses investimentos serão aplicados em diversas áreas do município, como saúde pública, infraestrutura, agricultura e urbanização. Ações que também implicarão na geração de emprego e renda, durante a realização das obras e também nas novas estruturas.

Para o prefeito Juscelino, esse é um momento de uma grande vitória, que deve ser comemorada pela população iraraense “Lutamos muito para trazer esses recursos para a cidade. Nos próximos meses, vamos transformar Irará em um verdadeiro canteiro de obras”. Entre os principais pleitos, está à construção de duas novas escolas, uma na sede e outra no distrito de Bento Simões. “Essa é uma conquista esperada por toda população iraraense, sobretudo, a comunidade acadêmica. Que reconhece a necessidade da melhoria das escolas da nossa rede” , finalizou.